Aracaju, 22 de outubro de 2021

Sheyla Galba presidirá Sessão Especial alusiva ao Outubro Rosa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em alusão ao Outubro Rosa, a Câmara Municipal de Aracaju – CMA realiza, nesta sexta-feira (1º), a partir das 9h, uma Sessão Especial, na modalidade virtual, sobre os “Desafios do Tratamento do Câncer de Mama”. A iniciativa é da vereadora Sheyla Galba (Cidadania), que vai presidir a Mesa.

A Sessão contará com a participação da presidente da Associação Mulheres de Peito, Aline Souza; da médica mastologista Dra. Paula Saab; da patologista Dra. Cristiane Nimir; do radiologista Dr. André Gentil; da enfermeira Rute Andrade; além da assistida pela Associação Mulheres de Peito, Lara Oliveira.

“Tivemos a iniciativa de promover essa Sessão Especial com a participação para destacar mais um Outubro Rosa e chamar a atenção da sociedade sobre a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer, em especial o de mama, tipo que mais acomete as mulheres depois do câncer de pele não melanoma. Para fortalecer este debate, contaremos com as presenças especiais de profissionais, pacientes e instituição ligada à oncologia”, ressalta Sheyla Galba.

Como Assistir

Em virtude da Covid-19, respeitando as restrições impostas pelos Decretos Estaduais e Municipais, a Sessão poderá acompanhada pelos canais oficias: TV Câmara Aracaju Canal aberto 5.3, Sky 305.3, Net 8 Pelo YouTube, Câmara Municipal de Aracaju Pelo site www.aracaju.se.leg.br – no link TV Câmara ao vivo Pelo aplicativo Ascom CMAJU (sistemas los e Android).

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

SES capacita profissionais sobre notificação da violência
Caixa d’água descoberta Santa Luzia vira pousada para urubus
Câmara do Jovem Empresário apresenta plano de estímulo aos negócios em Sergipe
Polícia Civil frustra entrega de droga no município de Itabaiana