Aracaju, 18 de outubro de 2021

Vereador Cícero receberá título de Cidadão Aracajuano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Durante a sessão de hoje (29), na Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Manoel Marcos (PSD) fez uma indicação para que o vereador Cícero do Santa Maria (PODEMOS) recebesse o Título de Cidadão Aracajuano, devido a sua história de luta social e política na capital sergipana.

Cícero é natural de Porto da Folha/SE, mas vive em Aracaju desde a sua adolescência, aqui construiu sua família e sua indignação pela desigualdade das classes sociais e trabalhistas, o fez um defensor dos menos favorecidos, atuando sempre em busca de direitos e melhorias para todos os que o rodeavam durante a sua vida profissional e  pessoal.

Em 2020 foi eleito vereador de Aracaju recebendo um presente dos aracajuanos, como ele mesmo diz. E agora utiliza o seu mandato para influenciar na melhoria da vida de todos. Durante a sessão, a grande maioria dos seus colegas vereadores utilizaram os espaços de fala para parabenizar o vereador Cícero, e dizer que o título é muito mais que merecido.

O vereador se emocionou e agradeceu por essa homenagem e gesto de carinho ” Fico muito feliz e honrado por ter sido lembrado pelo nobre amigo Dr. Manoel Marcos para receber essa indicação. Isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade como parlamentar e representante de todos os Aracajuanos”, afirmou.

Assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mais de 10 milhões ainda não sacaram fundo do PIS-Pasep
Aracajuanos mergulham no universo percussivo cultural do sábado
Homem é preso suspeito de agredir a enteada com chutes em Socorro
Adepol/SE lamenta a morte do delegado de Polícia Marcelo Hercos