Aracaju, 22 de outubro de 2021

Dois homens que tentavam vender um veículo roubado são presos em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) efetuaram, nessa quarta-feira (29), a prisão em flagrante de José David Bastos Matias, 24 anos, e Thiago Wallace dos Santos, 26. A dupla foi flagrada no momento em que mostrava um veículo roubado para venda em um estacionamento de um supermercado na Zona Norte de Aracaju.

Segundo a delegada Aliete Melo, investigadores da DRFV surpreenderam a dupla criminosa no momento em que estavam expondo o automóvel para venda, pois, ao verificarem os sinais identificadores do veículo, constataram que se tratava do veículo VW/GOL roubado no dia 26 de setembro, no Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro.

Após a prisão, ambos negaram a autoria do roubo, bem como negaram ter ciência de que se tratava de veículo roubado. O preso Thiago Wallace dos Santos já tem passagem pelo sistema prisional e já foi preso pela DRFV por crime da mesma natureza.

A vítima será intimada e o inquérito policial será concluído e encaminhado ao Judiciário e ao Ministério Público, a quem compete conduzir o processo na segunda fase da persecução penal.

A delegada salienta que, ainda no dia de ontem, foram recuperados e apreendidos outros dois veículos no Detran/SE, quando se tentava realizar a transferência de documentação, mas, ao serem submetidos ao vistoriador da DRFV, foi constatado que se tratavam de veículos adulterados, com chassis implantados.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Barra e Sebrae realizam curso para microempreendedor individual
Plantação de maracujá na irrigação estadual dá frutos de alta qualidade
SES capacita profissionais sobre notificação da violência
Caixa d’água descoberta Santa Luzia vira pousada para urubus