Aracaju, 23 de outubro de 2021

Pimentel reivindica atendimento aos fissurados no São José

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Desde a última sexta-feira, 24, o setor de fissurados do Hospital São José, na zona Norte de Aracaju, está com o atendimento suspenso por falta de repasses. Nesta quarta-feira, 29, o deputado estadual Luciano Pimentel fez uso da tribuna durante a sessão da Assembleia Legislativa para reivindicar o restabelecimento dos serviços do setor, que é essencial para os pacientes com má formação labial, conhecida como lábio leporino’. No Hospital São José, esse trabalho é realizado através da Sociedade Especializada no Atendimento ao Fissurado de Sergipe (Seafese).

“Em ofício encaminhado para direção do Hospital São José, a Seafese comunicou a suspensão, por tempo indeterminado, do atendimento ambulatorial e cirúrgico prestado aos pacientes fissurados por falta de recursos para custear as atividades”, destacou Luciano Pimentel.

Ciente da gravidade desta paralisação, o parlamentar apelou para que o Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju busquem a resolução deste entrave. “Peço que encontrem uma forma de solucionar, o mais rápido possível, essa questão. Vale lembrar que, há quase 18 anos, a Seafese é a única instituição referência na prestação deste serviço em Sergipe.  Por isso, faço esse apelo para que haja a resolução desse problema grave”.

Assessoria Parlamentar

Foto: Jadilson Simões

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil de Estância realiza quatro prisões por tráfico de drogas no município
Aracaju suspende vacinação contra Covid durante o fim de semana 
Empresa ceramista sergipana inicia vendas e retoma fábrica
Terceiro sorteio da mega-semana da sorte pode pagar R$ 26,5 milhões neste sábado (23/10)