Aracaju, 22 de outubro de 2021

Tribunal de Contas terá volta das sessões presenciais nesta quinta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) estarão de volta ao plenário em sessão presencial nesta quinta-feira, 30, às 9h. O último Pleno no formato tradicional ocorreu em 12 de março de 2020, dias antes da pandemia do novo coronavírus levar o órgão a transferir todas as suas atividades para o ambiente virtual.

“Após avançarmos em algumas etapas da retomada gradativa dos trabalhos presenciais, seguiremos o planejamento com a realização das sessões presenciais, mantendo os cuidados necessários para preservar a saúde de todos”, afirma o presidente do TCE, conselheiro Luiz Augusto Ribeiro.

As sessões do Pleno e das Câmaras poderão também ser realizadas de forma mista, com a participação por videoconferência ou presencial, com acesso limitado ao Plenário. Todos os julgamentos continuarão sendo transmitidos em tempo real pelo canal do TCE no YouTube.

No dia a dia do TCE/SE, já desempenham suas funções de forma presencial os servidores imunizados, respeitada a carência de 14 dias após a aplicação da segunda dose da vacina.

Segundo o conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, todo o planejamento de retorno aos trabalhos na sede do órgão segue as orientações do setor Médico do Tribunal.

“Temos visto uma melhora nos números da pandemia, mas a Covid-19 ainda é uma realidade. Por isso, seguiremos exigindo a adoção de medidas como o uso de máscara de proteção facial, aferição da temperatura corporal, higienização frequente das mãos, entre outras”, conclui o presidente do TCE.

Fonte e foto DICOM/TCE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Barra e Sebrae realizam curso para microempreendedor individual
Plantação de maracujá na irrigação estadual dá frutos de alta qualidade
SES capacita profissionais sobre notificação da violência
Caixa d’água descoberta Santa Luzia vira pousada para urubus