Aracaju, 23 de outubro de 2021

Pimentel solicita recapeamento em acostamento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta semana, foram aprovadas no plenário da Assembleia Legislativa as indicações nº 508 e nº 509, de autoria do deputado estadual Luciano Pimentel. As proposituras solicitam a realização do recapeamento asfáltico da rodovia estadual Promotor Valdir de Freitas Dantas (SE-200) e a promoção de melhorias no acostamento desta via, que liga os municípios de Propriá e Neópolis, na região do Baixo São Francisco.

De acordo com o parlamentar, as demandas viabilizam o acesso mais rápido e seguro aos municípios e auxiliam o progresso local, uma vez que facilitam o escoamento da produção, favorecendo o crescimento da economia, e contribuem para o desenvolvimento do turismo, gerando emprego e renda para a população.

“Essas proposituras atendem às reivindicações dos propriaenses e neopolitanos e visam garantir mais segurança e tranquilidade tanto no transporte de pessoas, quanto de mercadorias na SE-200. No caso do recapeamento, pedimos atenção especial ao trecho da Ponte Aningas, próximo ao povoado Mussuípe, em Neópolis. Sobre o acostamento, enfatizamos a necessidade de manter em boas condições esta parte da pista, que é destinada à parada ou estacionamento de veículos em caso de emergência, e à circulação de pedestres e bicicletas”, frisa Luciano Pimentel.

Com a aprovação unânime, as indicações seguem para apreciação do Governo do Estado e do Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER).

Assessoria Parlamentar

Foto: Jadilson Simões

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil de Estância realiza quatro prisões por tráfico de drogas no município
Aracaju suspende vacinação contra Covid durante o fim de semana 
Empresa ceramista sergipana inicia vendas e retoma fábrica
Terceiro sorteio da mega-semana da sorte pode pagar R$ 26,5 milhões neste sábado (23/10)