Aracaju, 28 de março de 2024

Prefeito de Ribeirópolis cumpre agenda em Brasília

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

O Prefeito do município de Ribeirópolis, Rogério Sobral (PL), esteve em Brasília nesta semana para cumprir uma movimentada agenda de compromissos nos mais diversos setores como a Câmara dos deputados e gabinetes de parlamentares sergipanos em busca de apoio, verbas, intermediação de projetos que visam o desenvolvimento da cidade.

Acompanhado do deputado estadual, Talysson de Valmir (PL), das secretárias de finanças e de gabinete Íris Barreto e Anair Santiago, visitaram os gabinetes dos senadores Rogério Carvalho (PT) e Mária do Carmo (DEM), e deputados federais, Fábio Mitidieri (PSD), Bosco Costa (PL) e Valdevan Noventa (PL) na busca de recursos para Ribeirópolis.

Entre as demandas de solicitação feitas por Rogério Sobral, estavam as pautas da aquisição de um caminhão compactador, recuperação de estradas vicinais, equipamentos agrícolas, também a implantação de melhorias habitacionais para o controle de doenças de chagas e cestas básicas para famílias vulneráveis de nossa cidade.

“Durante as visitas levei reivindicações de nossa cidade para todos os políticos em diversas áreas que trarão ainda mais benefícios e qualidade de vida para o nosso povo. Agradeço ao carinho, comprometimento e recepção dos deles com a nossa equipe”, destacou o prefeito.

Para finalizar, Rogério ainda pontua que para fazer as coisas acontecerem melhor, é preciso força e disposição para correr atrás. “Graças a Deus quando se procura, tem disposição e força de vontade para realizar, as coisas acontecem. Essa é daquelas semanas produtivas que estarei a levar muitas novidades para fazer de Ribeirópolis uma cidade melhor para se viver”, concluiu o gestor.

`Por Governo Municipal de Ribeirópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também