Aracaju, 18 de outubro de 2021

CRA-SE apresenta Índice de Governança à prefeita de Lagarto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Visando cumprir um dos objetivos estratégicos que é o de posicionar o Sistema CFA/CRAs perante temas emergentes da sociedade e atuar como protagonista no desenvolvimento político, econômico e social, o presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Jorge Cabral, e o vice-presidente, Adm. Gilson Mendes, estiveram na última quinta-feira, 30, no município de Lagarto apresentado para a prefeita Hilda Ribeiro, e para os secretários Valdelmo Monteiro (Chefe de Gabinete) e Adriel Alcântara (Planejamento), o Índice de Governança Municipal (IGM).

A iniciativa visa firmar um possível termo de cooperação técnica entre o CRA-SE e a Prefeitura de Lagarto. A ferramenta contribuirá para a melhoria da administração pública e do nível de gestão. Também foi colocado à disposição a expertise do grupo voluntário de excelência em gestão pública.

De acordo com o presidente do CRA-SE, a visita renderá bons frutos. “Oferecemos o uso dessa ferramenta, pois acreditamos que dessa forma o CRA-SE cumprirá um dos objetivos estratégicos que é o de posicionar o Sistema CFA/CRAs perante temas emergentes da sociedade e atuar como protagonista no desenvolvimento político, econômico e social. Dessa forma, estamos contribuindo para a melhoria da administração pública e se a Prefeitura de Lagarto aderir sairá na frente”, falou Adm. Jorge.

O vice-presidente do CRA-SE parabenizou a Prefeitura de Lagarto por dialogar com o conselho. “Parabenizamos a prefeita Hilda Ribeiro pelo belo trabalho que vem desenvolvendo a frente da Prefeitura e por meio dos dados consolidados do IGM/CFA, apresentamos um Raio X do município e possíveis oportunidades de melhoria, a partir de três dimensões: Finanças, Gestão e Desempenho”, frisou Adm. Gildson.

Foto assessoria

Por Danilo Cardoso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mais de 10 milhões ainda não sacaram fundo do PIS-Pasep
Aracajuanos mergulham no universo percussivo cultural do sábado
Homem é preso suspeito de agredir a enteada com chutes em Socorro
Adepol/SE lamenta a morte do delegado de Polícia Marcelo Hercos