Aracaju, 29 de março de 2024

Deputado de Sergipe integra comissão que tratará da vinda de Bolsonaro ao PTB

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

Com os avanços das negociações para filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Trabalhista Brasileiro, uma comissão será formada para, finalmente, pacificar o assunto dentro da sigla e pincelar uma carta de incentivo. O Deputado Estadual por Sergipe, Rodrigo Valadares, que também é Secretário Geral Nacional do partido e presidente estadual, está entre os nomes que integrará a delegação.

Segundo Graciela Nienov, presidente em exercício, a decisão da reunião se deu após surgirem correligionários incomodados com a possível filiação do presidente ao partido. Além de Rodrigo Valadares e Graciela, estará presente também os deputados Marcelo Moraes (RS), Paulo Bengtson (PA), Emanuel Pinheiro (MT), Marcos Vinicius (RJ) e Mical Damasceno (MA). A ordem dada pelo líder do PTB, Roberto Jefferson, é de que haja um alinhamento e análise dos murmúrios existentes.

Durante entrevista a uma rádio no interior do Estado na última sexta-feira, 01, deputado sergipano contou que a expectativa é de que, até a próxima semana, Bolsonaro venha se pronunciar sobre a sua possível decisão de filiação, que já foi totalmente aliada junto ao seu filho Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).

Ainda de acordo com o parlamentar, o PTB é o único partido que está totalmente pronto para receber o presidente, tendo todo o seu diretório arrumado, estatuto completo e comissões nos estados, além de ser conservador, de direita e que defende Deus, pátria, família e vida.

“O que eu posso dizer enquanto secretário geral nacional do PTB é que esse é o único partido que está verdadeiramente pronto para receber o presidente […] que tem um presidente que defende verdadeiramente o Governo Federal. Nosso líder, Roberto Jefferson, inclusive arriscando sua própria vida e sua liberdade, está sempre em defesa de Bolsonaro”, destacou.

Por Luísa Passos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também