Aracaju, 20 de outubro de 2021

Observatório de comunicação acontecerá dias 9 e 13 outubro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nos dias 09 e 13 de outubro, acontecerá o Observatório de Comunicação – Obscom Virtual, promovido pelos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo, da  Universidade Tiradentes (Unit). Serão debatidos os temas Comunicação Inclusiva: equidade social e midiática e Muito além da diversão: comunicação, entretenimento e discurso cinematográfico. Entre os convidados, Gilles Sonsino e Heloísa Rocha.

Segundo Valéria Bonini, coordenadora pedagógica e gestora do Complexo de Comunicação Social da Unit (CCS), a escolha dos temas são atuais e fundamentais para a área. “Esses temas têm se constituído como fundamental nos debates sociais e de formação, além de estarem relacionados com as ODS, temática que passamos a inserir em nossas discussões e ações. A ideia é estabelecer discussões e debates que perpassam pelas áreas midiáticas. Acreditamos ser um assunto importante em especial para a nossa área e cursos bem como para a comunidade em geral”, disse.

O evento visa ampliar as discussões sobre os temas e proporcionar atualização do conhecimento. “A ideia é promover um debate a contribuir com a formação dos nossos estudantes. Acreditamos ser um assunto importante em especial para a nossa área e cursos bem como para o cidadão. Estamos certos que será de grande valia aos nossos alunos e de um grandioso aprendizado”, concluiu a coordenadora Valéria.

Para participar, o interessado deve fazer a inscrição pelo sistema Magister da Unit. O Obscom será transmitido pelo Youtube da Unit, das 9h às 12h, e também pela página dos cursos de Comunicação Social no Facebook. Após o evento, os participantes receberão certificado de participação.

Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara
Com 6ª alta consecutiva, preço da gasolina já está 12% mais caro nas primeiras semanas de outubro