Aracaju, 20 de outubro de 2021

Adolescentes de 12 anos podem se vacinar contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que adolescentes a partir de 12 anos começam a receber a vacina contra a Covid-19 em Aracaju nesta segunda-feira (04). Segundo a SMS, são esperadas 8.972 pessoas dessa faixa etária.

Para receber o imunizante é obrigatório apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de residência de Aracaju, em nome da pessoa ou dos pais, com validade dos últimos seis meses.

Também pode se vacinar quem está no prazo de tomar a 2ª dose de todas as vacinas. A da AstraZeneca está sendo antecipada para quem precisa tomar a 2ª até dia 20 de outubro e da Pfizer para quem está com ciclo vacinal marcado até 31 de outubro.

Locais de vacinação

Serão pontos de vacinação para a D1 dos adolescentes: Estação Cidadania (Bugio); Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial); Shopping Riomar (Coroa do Meio); Uninassau (avenida Augusto Franco); Igreja Universal do Reino de Deus (próximo ao Terminal DIA); Universidade Tiradentes (Farolândia); e UBS Santa Terezinha (Robalo). O horário é das 8h às 16h.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara
Com 6ª alta consecutiva, preço da gasolina já está 12% mais caro nas primeiras semanas de outubro