Aracaju, 22 de outubro de 2021

Confiança é derrotado pelo Vasco por 2 a 1 na 28ª rodada da Série B, no Batistão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Confiança recebeu na arena Batistão, em Aracaju, a equipe do Vasco da Gama pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi na noite deste domingo (03/10), e contou a presença do torcedor seguido todos os protocolos exigidos para evitar a Covid-19.

O público total foi de 4.665 torcedores. O público pagante foi de 4.491 e não pagantes 174 pessoas. A renda foi de 207 mil e 179 reais. Com a bola rolando no primeiro tempo, o Confiança foi superior em campo e criou boas oportunidades, mas não conseguiu abrir o placar. Os gols do jogo saíram apenas na segunda etapa. Aos 15 minutos, o atacante German Cano marcou o primeiro. O segundo gol foi aos 18 minutos, o zagueiro Ricardo livre de marcação fez o segundo gol.

O Confiança diminuiu o prejuízo com o zagueiro Nirley aos 34 minutos. E ficou nisso na arena Batistão, Confiança 1×2 Vasco. Com o resultado, o Confiança é o penúltimo colocado da Série B, com 22 pontos. Na próxima rodada terá pela frente a equipe do Vitória no estádio Barradão, em Salvador às 19 horas.

Fonte FSF

Foto: Lucas Almeida

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Barra e Sebrae realizam curso para microempreendedor individual
Plantação de maracujá na irrigação estadual dá frutos de alta qualidade
SES capacita profissionais sobre notificação da violência
Caixa d’água descoberta Santa Luzia vira pousada para urubus