Aracaju, 18 de outubro de 2021

Programação videoaulas do Pré-Universitário Seduc está disponível

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Também estão disponíveis como complementos pedagógicos as apostilas, os cadernos de estudos e o 2° Simulado Online do Curso Pré-Universitário de 2021

Para manter o estudo em dia entre escalonamento de aulas presenciais e videoaulas, a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura disponibiliza a 29ª semana de videoaulas do Pré-Universitário, que vai de 4 a 9 de outubro, pelo canal da educação do Youtube, no horário das 19h às 22h, com retransmissão no período de 11 a 16 de outubro, pela TV Estude em Casa SE (canal 4.2).

Também estão disponíveis como complementos pedagógicos as apostilas, os cadernos de estudos e o 2° Simulado Online do Curso Pré-Universitário de 2021, configurando-se este último como mais uma ferramenta para que os alunos do Preuni possam avaliar seus conhecimentos acerca dos assuntos estudados e que cairão no Exame Nacional do Ensino Médio. O simulado estará disponível até o dia 31 de agosto, também para todo o público em geral que esteja em regime preparatório para o Enem e demais vestibulares. O acesso poderá ser feito por meio do link: https://is.gd/cRaHzi.

O material de apoio pedagógico do Preuni está disponível no formato digital no portal Estude em Casa, no endereço: www.seduc.se.gov.br/estudeemcasa, como os cadernos que auxiliam os alunos durante o ano letivo, dicas para o Enem, além de arquivos em PDF e simulados para o estudante testar suas habilidades sobre os conteúdos que são recorrentes no exame. Os cadernos de estudos são fornecidos gratuitamente aos alunos, e todos os conteúdos e exercícios são produzidos pelos próprios professores do Preuni.

Segundo o Inep, neste ano tanto a versão impressa quanto a digital do Enem serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro. Ao longo de todo o ano, o Curso Pré-Universitário da Seduc oferta aulas, revisões, simulados, dicas e todo o material de apoio pedagógico para que os alunos possam estudar e testar suas habilidades sobre os conteúdos que são recorrentes no exame.

Fonte e foto Seduc

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mais de 10 milhões ainda não sacaram fundo do PIS-Pasep
Aracajuanos mergulham no universo percussivo cultural do sábado
Homem é preso suspeito de agredir a enteada com chutes em Socorro
Adepol/SE lamenta a morte do delegado de Polícia Marcelo Hercos