Aracaju, 23 de outubro de 2021

Doses de reforço contra a Covid-19 são distribuídas aos municípios para trabalhadores da saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Secretaria de Estado da Saúde distribuiu para as Regionais de Saúde na manhã desta segunda (04), 137.715 doses de vacinas. Os caminhões refrigerados deixaram a Central de Abastecimento e Distribuição de Imunobiológicos (CEADI), no Centro Administrativo da SES, escoltados pela Polícia Rodoviária Federal. Os municípios que fazem parte da Regional de Aracaju, retiram as vacinas no próprio (CEADI).

A SES destinou 35.295 doses da Pfizer para o reforço de idosos e  o início da vacinação dos trabalhadores da saúde que tomaram a segunda dose até 31/03.  As 60.300 doses da Coronavac e 42.120 da Pfizer foram destinadas para segunda dose.

De acordo com a enfermeira do Programa de Imunização da SES, Ana Beatriz Lira, essa distribuição possibilita outro passo importante para dar mais tranquilidade aos trabalhadores da saúde. “Começamos a imunização desses trabalhadores que estão na linha de frente de combate à Covid-19. Precisamos garantir que esses profissionais se sintam seguros no dia a dia dos hospitais”, disse.

Foto: Flavia Pacheco

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil de Estância realiza quatro prisões por tráfico de drogas no município
Aracaju suspende vacinação contra Covid durante o fim de semana 
Empresa ceramista sergipana inicia vendas e retoma fábrica
Terceiro sorteio da mega-semana da sorte pode pagar R$ 26,5 milhões neste sábado (23/10)