Aracaju, 22 de outubro de 2021

Gustinho anuncia leilão beneficente ao Hospital de Amor de Lagarto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado federal Gustinho Ribeiro anunciou neste domingo, 3, que no próximo mês de novembro será realizado um leilão beneficente no Parque das Palmeiras, em Lagarto, com toda renda revertida para o Hospital de Amor de Lagarto.

Os últimos acertos foram realizados durante leilão realizado no haras do cantor Mano Walter. O deputado Gustinho Ribeiro; o empresário Jonatas Dantas, vice-presidente da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha, que representou o presidente Caco Auricchio; e o presidente do Hospital de Amor de Barretos, Henrique Prata; já estão se mobilizando para a organização do leilão.

“Vários criadores do País inteiro já doaram animais para o leilão que será realizado na última semana de novembro. Será um evento muito importante para a obra do hospital e muito significativo para a nossa cidade também”, afirmou Gustinho Ribeiro.

“Este é um momento muito importante para a cidade de Lagarto. O mundo do cavalo, o mundo da vaquejada produzindo solidariedade, amor e atenção para os que mais precisam”, destacou Gustinho, durante o evento deste domingo.

A prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro; o empresário e proprietário do Parque das Palmeiras, Geraldo Magela; o cantor Mano Walter; o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA); e diversas outras autoridades compareceram ao evento.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Caixa d’água descoberta Santa Luzia vira pousada para urubus
Câmara do Jovem Empresário apresenta plano de estímulo aos negócios em Sergipe
Polícia Civil frustra entrega de droga no município de Itabaiana
Sergipe recebe mais de 92 mil doses de vacina contra a covid-19, nesta sexta-feira