Aracaju, 20 de outubro de 2021

Deputado Laércio Oliveira visita Boquim, Arauá, Itabaianinha e Itaporanga D’Ajuda

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) cumpriu agenda em quatro municípios nesta segunda-feira, 4. O primeiro compromisso foi em Boquim, onde participou da assinatura de ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de várias ruas do bairro José Jacomildes e calçamento dos povoados Pimenteira, Olhos D’Água e Meia Légua. As obras serão realizadas através de recursos de uma emenda parlamentar de Laércio via Codevasf.

O prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade, participou da solenidade e agradeceu ao deputado pela liberação dos recursos. “Laércio é sempre muito bem vindo aqui em Boquim. E neste dia, em especial, a gente agradece porque ele veio assinar a ordem de serviço de duas importantes obras. Essa iniciativa vai acabar com a lama e a poeira nestas comunidades. Temos o maior respeito e carinho por Laércio porque ele tem contribuído com a nossa gestão”, disse.

Saindo de Boquim, o deputado realizou uma visita em Arauá, onde foi recebido pelo prefeito Fábio Manoel Andrade Costa, secretárias municipais e vereadores. Eles trataram sobre desenvolvimento do Estado, perspectivas de investimentos e sucessão estadual. “Queremos agradecer ao deputado pelos recursos enviados e dizer que essa interiorização que ele tem feito é muito importante para conhecer de perto a realidade de cada município, especialmente por conta dessa pandemia da Covid-19”, disse o prefeito.

Em seguida, Laércio esteve em Itabaianinha, no gabinete do prefeito Danilo de Joaldo, que ressaltou a importância das visitas que ele tem feito. “Essas visitas são importantes para verificar o que cada região realmente precisa, ou seja, para identificar a vocação de cada município. Cobramos algumas ações e recebemos a boa notícia de um projeto ligado aos anões com a participação da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves”, disse o prefeito.

Por fim, Laércio cumpriu agenda em Itaporanga D’Ajuda. Ele conheceu a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) Ana Maria Garcez, que recebeu emendas de sua autoria para a aquisição de equipamentos e manutenção. Laércio foi recebido pelo prefeito Otávio Sobral, secretários municipais e vereadores, que enalteceram a disposição do parlamentar em ajudar o município.

“Laércio tem sido um parceiro nosso, não só agora, mas desde 2017. Os recursos enviados por ele para a UPA foram fundamentais para colocar a unidade em funcionamento. Espero que essa parceria se prolongue por muitos e muitos anos”, disse o prefeito Otávio Sobral. Em seguida, ambos visitaram a Câmara de Vereadores acompanhados do presidente da Casa, Felipe Sobral, e demais membros do poder legislativo.

Foto assessoria

Por André Carvalho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara
Com 6ª alta consecutiva, preço da gasolina já está 12% mais caro nas primeiras semanas de outubro