Aracaju, 19 de outubro de 2021

Prefeitura de Socorro vacina adolescentes de 12 a 17 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), continua vacinando os socorrenses contra a Covid-19, do período de 4 a 8 de outubro, os adolescentes de 12 a 17 anos, o público acima de 18 anos, os imunossuprimidos e amplia a 3ª dose (reforço) para pessoas a partir de 60 anos e profissionais da saúde que trabalham em Socorro.

De acordo com a coordenadora de vacinação do município, Rani Kelle, só podem tomar a dose de reforço os imunossuprimidos que tomaram a segunda dose (ou dose única) da vacina há pelo menos 28 dias e os idosos e profissionais de saúde que receberam a segunda dose há seis meses.

Para receber a vacina é necessário apresentar o RG, CPF, comprovante de residência, cartão do Sus e cartão de vacinação. No caso dos adolescentes de 12 a 17 anos, também deve ser apresentado um comprovante de residência em nome do pai ou responsável, além de estar acompanhado por um desses no momento da imunização. Já o público acima de 18 anos deve apresentar o comprovante de residência no próprio nome ou a declaração da UBS.

No caso das pessoas imunossuprimidas, também é necessário o relatório médico emitido nos últimos seis meses. Os profissionais de saúde, além de apresentar toda a documentação citada acima, devem comparecer ao local de vacinação com o comprovante de vínculo empregatício.

Segunda Dose

Os socorrenses que estão na data correta ou em atraso para receber a segunda dose (D2) da Coronavac devem procurar um dos nove pontos fixos de vacinação, das 08h às 12h. Já a D2 da PFizer e da AstraZeneca, nesta segunda-feira, 04, estará disponível nos 20 pontos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Vereador Cícero pede urgência em obras de pavimentação no Bairro Santa Maria
Aracaju lança projeto para infraestrutura de dados espaciais
Editora Seduc divulga o resultado preliminar das obras selecionadas para publicação
Epecialistas orientam como alimentação pode prevenir câncer de mama