Aracaju, 22 de outubro de 2021

Presidente do Poder Legislativo, deputado Luciano Bispo, recebe a visita do General de divisão, Marcelo Guedon

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na tarde desta terça-feira (5), o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo, recebeu em seu gabinete o general de divisão Marcelo Arantes Guedon, comandante da 6ª Região Militar, sediada em Salvador, Bahia. O coronel de infantaria comandante do 28º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro, em Sergipe, Marco Aurélio Magalhães e o assessor de Relações Institucionais do Comando da 6° Região Militar, em Aracaju, coronel Roberval Corrêa Leão, participaram da visita de cortesia.

Na ocasião, o presidente da Alese agradeceu aos oficiais – general e coronéis –  pela visita institucional, momento em que enalteceu a frequente harmonia entre o Poder Legislativo e as Forças Armadas. Por sua vez, o general  Marcelo Arantes Guedon salientou que a possibilidade de estreitar as relações institucionais facilita o trabalho de todas as organizações.

“Aqui o nosso 28º Batalhão de Caçadores mantém historicamente um excelente relacionamento com todos os órgãos. Todos os níveis dos Poderes. E com a nossa Assembleia não é diferente, muito pelo contrário, aqui acho que a gente tem êxito em diversas parcerias. Este conhecimento que a gente trava mediante este relacionamento interpessoal permite a gente potencializar as nossas capacidades e atenuar um pouquinho as nossas deficiências. Então somamos sempre. Só tenho a agradecer a forma como toda a Assembleia, o povo de Sergipe, recebe o nosso 28º Batalhão de Caçadores”, declarou o general.

O coronel de infantaria comandante do 28º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro, em Sergipe, Marco Aurélio Magalhães

Já o coronel Magalhães, do 28º Batalhão de Caçadores de Sergipe, ressaltou que a presença do general no Poder Legislativo demostra a integração entre os poderes e faz com que o atendimento à população seja melhor executado. “Essa aproximação é muito importante para a atuação do 28 BC em Sergipe”, declarou.

A 6ª Região Militar é uma das doze regiões militares do Exército Brasileiro e possui jurisdição sobre os estados da Bahia e de Sergipe.

Foto: Jadilson Simões

Por Stephanie Macêdo

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Caixa d’água descoberta Santa Luzia vira pousada para urubus
Câmara do Jovem Empresário apresenta plano de estímulo aos negócios em Sergipe
Polícia Civil frustra entrega de droga no município de Itabaiana
Sergipe recebe mais de 92 mil doses de vacina contra a covid-19, nesta sexta-feira