Aracaju, 22 de outubro de 2021

Dino anima o Dia das Crianças no Shopping Jardins

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na próxima terça-feira, 12 de outubro, o Shopping Jardins abre, mais uma vez, o seu jardim de inverno e convida as famílias a curtirem um agradável passeio no Dia das Crianças. A visitação acontecerá das 15h às 18h e contará com uma presença mais que especial. O gracioso personagem Dino estará na área verde central em frente à Praça de Alimentação Jardins para tirar divertidas fotos com o público em sessões de 30 minutos cada.

O acesso será gratuito e limitado a 12 crianças acompanhadas por um adulto responsável cada, por sessão, respeitando os protocolos sanitários necessários. Para participar, basta o adulto apresentar cadastro na plataforma Shopping Jardins Online.

Além da presença do Dino no jardim de inverno, a diversão no Shopping Jardins conta também com brincadeiras e games do Puppy Play, exposição ‘Mundo Jurássico’ e sessões de cinema do Cinemark, com destaque para as animações ‘Ainbo – A Guerreira da Amazônia’ e ‘Patrulha Canina – O Filme’, além de lanches, refeições e sobremesas deliciosas dos restaurantes e praças de alimentação.

‘Mundo Jurássico’

O fascinante universo dos dinossauros segue entretendo as famílias que visitam o centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE), até o dia 12 de outubro. Na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, crianças, jovens, adultos e idosos têm a oportunidade de apreciar e tirar fotos com 13 réplicas de dinossauros em tamanho real, com sons e movimentos, como se estivessem em seus habitats naturais. O acesso à exposição ‘Mundo Jurássico’ é gratuito e a atração conta também com lojinha onde o público pode adquirir uma infinidade de souvenires exclusivos (pelúcias, livros, brinquedos, miniaturas, ovos que “chocam” entre outros) e ser fotografado com réplicas especiais e ter uma recordação impressa e entregue em porta-retrato exclusivo.

Da assessoria

Foto: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Barra e Sebrae realizam curso para microempreendedor individual
Plantação de maracujá na irrigação estadual dá frutos de alta qualidade
SES capacita profissionais sobre notificação da violência
Caixa d’água descoberta Santa Luzia vira pousada para urubus