Aracaju, 20 de outubro de 2021

Dupla  acusada de roubar um táxi em Muribeca morre em confronto com policiais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais  militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) interromperam uma tentativa de assalto realizado por três indivíduos fortemente armados.

O trio havia roubado no fim da tarde dessa terça-feira (05) um táxi e feito o motorista e dois passageiros reféns nas imediações do município de Muribeca.

A ação policial teve início com a denúncia de que dois homens embarcaram num táxi do transporte alternativo em Muribeca e renderam o motorista e mais dois passageiros. Os criminosos deixaram as vítimas no meio de um canavial e se deslocaram para o Povoado São José, onde abandonaram o táxi roubado e embarcaram em outro veículo modelo Fox, conduzido por um terceiro integrante do grupo, com destino a cidade de Pirambu.

As equipes da Radiopatrulha intensificaram as buscas pelos três criminosos, que foram localizados próximo a ponte da referida cidade. No momento em que perceberam a presença da viatura, eles iniciaram uma tentativa de fuga, realizando vários disparos em direção aos policiais, que reagiram à injusta agressão.

Após o confronto, os policiais militares perceberam que os criminosos haviam sido atingidos e  acionaram o serviço de urgência para que os feridos fossem socorridos e encaminhados ao Hospital de urgência. Na unidade de saúde, dois deles não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

No veículo onde os criminosos estavam, os militares apreenderam dois revólveres calibre 38, com seis munições deflagradas e cinco intactas; uma arma caseira calibre 12, com uma munição deflagrada e três intactas; além de uma grande quantidade de produtos extraídos das vítimas durante as ações criminosas do grupo.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Com informações e foto da RP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara
Com 6ª alta consecutiva, preço da gasolina já está 12% mais caro nas primeiras semanas de outubro