Aracaju, 23 de outubro de 2021

Laranjeiras: Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura de Laranjeiras inaugurou na manhã de ontem, 5, a Sala do Empreendedor Ricardo Sotero da Cruz Neto (Kaká), que vai funcionar de segunda a sexta, das 7h às 13h, no Mini-shopping, em parceria com o SEBRAE. Este novo espaço irá oferecer consultoria gratuita aos empreendedores laranjeirenses.

Assim como, a Sala do Empreendedor vai intermediar o diálogo entre os comerciantes e a Prefeitura, bancos e qualquer instituição ligada ao empreendedorismo. Este também será mais um local de suporte para os micro e pequenos empresários, que realizam de forma gratuita, através da Prefeitura, cursos de aperfeiçoamento, como Matemática Financeira, técnica em vendas, vendas em redes sociais e tantos outros que vão surgir.

O prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca) agradeceu a parceria com o SEBRAE e destacou que o município fez uma homenagem justa ao empresário Kaká, que deixou um grande legado em Laranjeiras. “A nossa gestão está focada em gerar oportunidades, tanto aos micro e pequenos empresários, quanto na qualificação dos nossos jovens e profissionais adultos. Em nove meses de administração, já capacitamos cerca de 300 pessoas e vamos fazer muito mais. Com a sala do empreendedor, vamos trazer ainda mais desenvolvimento. A homenagem ao Jovem empresário Kaká serve como espelho para outros laranjeirenses”, ressaltou Juca.

“Desde o início da nossa gestão, estamos realizando ações importantes de valorização do comércio local, incentivando a população a comprar na cidade, lançamos o cartão do servidor e os micro e pequenos empresários do município estão recebendo todo o suporte necessário para aumentar as vendas e se qualificar. Agora, queremos muito mais”, disse o secretário municipal de Indústria, Comércio e do Trabalho, Janio Dias.

Emocionada, a mãe do homenageado reafirmou a importância da valorização que a Prefeitura vem proporcionando aos comerciantes locais, relatou uma história de sucesso e as dificuldades vencidas ao longo da implantação da empresa. “O meu filho venceu barreiras, superou dificuldades e ajudou muita gente, mas estamos aqui hoje contando essa história e homenageando um grande homem, que nos deixou de forma tão rápida e com tão pouca idade. Porém, o legado nunca irá se apagar. Portanto, o meu muito obrigado”, frisou a genitora.

Midiando Comunicação/ASCOM PML.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil de Estância realiza quatro prisões por tráfico de drogas no município
Aracaju suspende vacinação contra Covid durante o fim de semana 
Empresa ceramista sergipana inicia vendas e retoma fábrica
Terceiro sorteio da mega-semana da sorte pode pagar R$ 26,5 milhões neste sábado (23/10)