Aracaju, 20 de outubro de 2021

Operação conjunta prende quatro investigados por tráfico de drogas em Tobias Barreto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Equipes da Delegacia Regional de Tobias Barreto e do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) deram cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva decorrentes do crime de tráfico de drogas. A ação policial, deflagrada nesta quarta-feira (6), resultou nas prisões de Anne Karoline Santos Batista, Carlos Silva de Jesus, José Viana dos Santos e Ricardo Costa de Oliveira. As prisões ocorreram em Tobias Barreto.

De acordo com o delegado Francisco Gerlandio, os suspeitos foram investigados e indiciados por associação para o tráfico de drogas. Conforme o delegado, ao longo da investigação foram apreendidas drogas, e os policiais perceberam que o entorpecente tinha origem comum, no caso, o investigado Watila de Jesus Nascimento, que já estava preso.

“Eles agiam tentando parecer pequenos traficantes agindo individualmente, mas, após várias diligências, percebeu-se que todos estavam associados para fatiar o produto da venda, tendo no Watila a figura central”, destacou o delegado.

Na casa de um dos investigados, foram encontradas mudas de maconha. A investigação continua no sentido de esclarecer se o grupo cultiva a droga em larga escala ou se as mudas são apenas para um cultivo individual. A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre o tráfico de drogas sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181).

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara
Com 6ª alta consecutiva, preço da gasolina já está 12% mais caro nas primeiras semanas de outubro