Aracaju, 23 de outubro de 2021

2ª edição da feirinha de artesanato de Barra acontece dias 8, 9, 10

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realiza de 8 a 10 de outubro, a 2ª edição da Feirinha de Artesanato. O evento contará com exposição de produtos criados por artesãos locais, que utilizam técnicas de crochê, renda de filé, ponto cruz e bordado, patchwork, biojoias, amigurumi, mandalas e reciclados. Além disso, os visitantes poderão apreciar a gastronomia local e curtir diversas apresentações culturais. “O objetivo da Feirinha é divulgar o trabalho dos barracoqueirenses, valorizar nossa cultura e arte e assim gerar emprego e renda. Esse evento já trouxe e trará ainda mais renda para o nosso povo”, enfatiza o prefeito de Barra, Alberto Macedo.

A Feirinha acontece das 16h às 22h, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico. O evento é aberto ao público e gratuito. Com apresentação na sexta-feira, 8, do vocalista e guitarrista da Banda Reação,  Júnior Moziah; no sábado, 9, o público curtirá o Trio pé de serra, Xique-Xique, e no domingo, 10, tem o show do cantor Jan Ferral, voz e violão. Um encerramento com muita MPB, um som que mescla músicas de artistas nacionais e canções autorais.

PÚBLICO

A 1ª edição atraiu mais de 1.200 visitantes nos três dias de evento, num espaço amplo e que seguiu todas as medidas de segurança. E a expectativa da Prefeitura Municipal é que a 2ª supere este número. O público contará com peças produzidas pelos artesãos locais, shows, comida e uma decoração que servirá de cenário para atualização do feed.

Andréa Oliveira e Lucas Iann/ Secom/ Barra dos Coqueiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil de Estância realiza quatro prisões por tráfico de drogas no município
Aracaju suspende vacinação contra Covid durante o fim de semana 
Empresa ceramista sergipana inicia vendas e retoma fábrica
Terceiro sorteio da mega-semana da sorte pode pagar R$ 26,5 milhões neste sábado (23/10)