Aracaju, 22 de outubro de 2021

Belivaldo adia reunião do grupo, dá apoio a André e avisa: “Não irei para o ringue com Rogério”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O governador Belivaldo Chagas (PSD) foi categórico ao afirmar na manhã desta quinta-feira (07) que “não irá para o ringue” com o senador Rogério Carvalho (PT), que já lançou a sua pré-candidatura ao governo de Sergipe.

Durante entrevista concedida ao radialista Narciso Machado, o governador deixou claro que não vai discutir, pelo menos por enquanto, sobre o nome para disputar o governo. “O mundo não vai se acabar se não tiver um candidato a governador nas eleições do ano”. Isso será um consenso do grupo encabeçado por ele.

O governador também comentou sobre o adiamento da data que seria realizada a reunião do grupo governista, segundo ele, por conta da situação do ex-deputado federal André Moura, que recentemente foi condenado pelo STF.

Belivaldo disse que não é um homem de abandonar os companheiros se referindo a condenação do ex-deputado André.

Ainda sobre Belivaldo, toda e qualquer reunião do agrupamento governista está descartada em outubro. “Eu não vou participar, quem quiser fazer reunião que faça”, desse Belivaldo

Ainda em relação à pré-candidatura de Rogério, o governador ironizou ao comentar sobre  uma reunião com prefeitos da região do Baixo São Francisco, afirmando que o fato acabou não agradando aos participantes. “Rogério ainda não falou que deixou o governo e tem muitos cargos ainda, inclusive o da irmã dele no Ipes. Outra coisa, é preciso saber qual o projeto que ele tem para a agricultura”.

Em relação ao movimento Polícia Unida, o governador explicou que os profissionais da Segurança Pública do Estado de Sergipe já receberam o adicional de periculosidade de forma embutida no subsídio, ou seja, o salário dos profissionais e deixou claro que não atenderá ao pedido reivindicado pela categoria informando que o pagamento iria inviabilizar pagamento dos salários em dia.

O governador também falou sobre as obras do Hospital do Câncer de Aracaju, que está paralisada, afirmando que espera que a justiça der um positivo em relação a licitação. O governador aguarda se será feita uma nova licitação.

A boa noticia foi dada por Belivaldo ao anunciar que, até janeiro de 2022, todos os policiais aprovados no último concurso público serão convocados e que um novo concurso público sobre diversas áreas do Estado será realizado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Barra e Sebrae realizam curso para microempreendedor individual
Plantação de maracujá na irrigação estadual dá frutos de alta qualidade
SES capacita profissionais sobre notificação da violência
Caixa d’água descoberta Santa Luzia vira pousada para urubus