Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Deputado visita Ministra Damares e faz convite para ingresso ao PTB

8

Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, na última quarta-feira (06), o deputado estadual por Sergipe e Secretário Geral Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Rodrigo Valadares, esteve em visita à Ministra de Estado da Mulher, da Família dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Na oportunidade, o parlamentou parabenizou Damares por seu trabalho enquanto Sergipana e Ministra, além de fazer convite para que ela venha ingressar ao PTB.

“Levei o nosso abraço para ela, que é sergipana de coração, título recebido pela Assembleia Legislativa do Estado, e a parabenizei pelo trabalho que tem desempenhado como Ministra em todo o Brasil e o cuidado que tem com o nosso Nordeste e nosso Estado. Aproveitei também para reforçar o convite de filiação ao PTB, será uma honra receber essa mulher que está a frente dos cuidados às famílias brasileiras”, comentou.

Mesmo sem confirmar sua ida ao partido, Damares aproveitou o momento para demonstrar simpatia aos petebistas e o carinho que tem pelo Estado de Sergipe. Aproveitando o momento, o deputado levou demandas do Estado, em reforço a proteção da mulher e crianças.

Finalizando, Rodrigo Valadares fez questão de ressaltar a admiração que possui pela Ministra. “É um orgulho a gente ter uma evangélica que não tem medo dessa condição e não esconde o que acredita e o que defende”.

Por Luísa Passos

Leia também