Aracaju, 22 de outubro de 2021

SE participa do maior congresso sobre tratamentos corporais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

De olho nas novidades tecnológicas, a Dermatologista Dra. Suyan Vasconcelos, marcou presença no Hotel Unique em São Paulo, para prestigiar o Body On Top, um congresso específico para o tratamento corporal minimamente invasivo que abordou tecnologias e injetáveis. Na oportunidade, a médica ressaltou que os três dias de troca de experiências com colegas e as diversas aulas resultaram em muitas novidades que serão aplicadas nos tratamentos dermatológicos em Sergipe.

“A cada congresso que vou, penso no progresso do nosso estado. A dermatologia em Sergipe tem avançado bastante, já dispomos de muitos aparelhos que tornam o tratamento do paciente mais rápido e eficaz, e o melhor de tudo, com técnicas minimamente invasivas, que possibilitam excelentes resultados com mais conforto para os pacientes”, explica Dra. Suyan Vasconcelos que também é proprietária da Clínica Splendore, em Aracaju.

Os protocolos corporais também foram atualizados no congresso. “Estamos em constante evolução e é preciso ver o que há de novidade nos protocolos de atendimento, no nosso estado, já estamos implantando essas novas diretrizes agora em outubro”, afirma.

O evento contou com programação científica composta por cursos práticos e também foram debatidos os assuntos mais modernos e relevantes dos últimos anos, como o aumento de glúteos não invasivo, terapia regenerativa corporal entre outros assuntos.

Fonte e foto: Jornalista Rodrigo Alves.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Caixa d’água descoberta Santa Luzia vira pousada para urubus
Câmara do Jovem Empresário apresenta plano de estímulo aos negócios em Sergipe
Polícia Civil frustra entrega de droga no município de Itabaiana
Sergipe recebe mais de 92 mil doses de vacina contra a covid-19, nesta sexta-feira