Aracaju, 19 de outubro de 2021

Ações e articulações políticas em defesa da Engenharia são discutidas no Colégio de Presidentes em Salvador

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ao lado de lideranças do Sistema Confea/Crea/Mútua, o presidente do Crea-SE, engenheiro civil Jorge Roberto Silveira  participa da 4ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes, em Salvador (BA). Um dos assuntos em pauta está o alinhamento de ações e articulações junto ao Congresso Nacional em defesa dos projetos em tramitação de interesse da Engenharia, Agronomia e Geociências.

O presidente do Confea, Joel Krüger destacou o trabalho dos Conselhos Regionais junto a bancada de parlamentares de seus respectivos Estados em defesa dos projetos que seguem tramitando na Câmara dos Deputados e Senado e que tratam de questões que afetam a Engenharia. “Precisamos seguir com este trabalho e acompanhar de perto toda a movimentação no Congresso e a participação dos Creas é fundamental”, afirma Krüger ao ressaltar os contatos políticos que vêm sendo realizados pelo presidente do Crea-SE em defesa de um importante projeto em tramitação na Câmara Federal.

“Estamos fazendo um trabalho de bastidores, conversando com alguns parlamentares e alinhando ações na expectativa de obter resultado favorável para a nossa engenharia em projetos que estão na pauta do Congresso”, disse o presidente, Jorge Silveira.

Foto assessoria

Por Iris Valéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

“Mais ciclistas estão morrendo e precisamos agir rápido”, diz Breno 
Vereador Cícero pede urgência em obras de pavimentação no Bairro Santa Maria
Aracaju lança projeto para infraestrutura de dados espaciais
Editora Seduc divulga o resultado preliminar das obras selecionadas para publicação