Aracaju, 20 de outubro de 2021

Empresário é preso em flagrante após discussão entre dois irmãos no município de Lagarto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis da 1° Divisão da Delegacia Regional prenderam em flagrante  um empresário de Lagarto e apreenderam um revolver calibre .38, com quatro munições intactas. O revólver pertencia a um empresário lagartense, o qual foi preso em flagrante.

As informações passadas pelo delegado Allison Lial, são de que o fato aconteceu a partir de uma discussão familiar entre dois irmãos e houve um disparo de arma de fogo.

A polícia foi informada do fato e dirigiu-se até o local onde apreendeu a arma. “Foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, não sendo evidenciada, ao menos preliminarmente, a intenção de matar. A situação anterior, em tese, lesão dolosa ou tentativa de homicídio, foi entendida como dissociada do flagrante, e será investigada em Inquérito policial próprio”, detalhou.

A Polícia Civil orienta que informações sobre delitos e suspeitos de ações criminosas sejam, sigilosamente, encaminhadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia, no telefone 181.

Com informações da SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara
Com 6ª alta consecutiva, preço da gasolina já está 12% mais caro nas primeiras semanas de outubro