Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Empresário é preso em flagrante após discussão entre dois irmãos no município de Lagarto

8

Policiais civis da 1° Divisão da Delegacia Regional prenderam em flagrante  um empresário de Lagarto e apreenderam um revolver calibre .38, com quatro munições intactas. O revólver pertencia a um empresário lagartense, o qual foi preso em flagrante.

As informações passadas pelo delegado Allison Lial, são de que o fato aconteceu a partir de uma discussão familiar entre dois irmãos e houve um disparo de arma de fogo.

A polícia foi informada do fato e dirigiu-se até o local onde apreendeu a arma. “Foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, não sendo evidenciada, ao menos preliminarmente, a intenção de matar. A situação anterior, em tese, lesão dolosa ou tentativa de homicídio, foi entendida como dissociada do flagrante, e será investigada em Inquérito policial próprio”, detalhou.

A Polícia Civil orienta que informações sobre delitos e suspeitos de ações criminosas sejam, sigilosamente, encaminhadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia, no telefone 181.

Com informações da SSP

Leia também