Aracaju, 18 de outubro de 2021

Mobilidade só vai se resolver quando tiver equilíbrio e integração

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na sessão parlamentar da última quinta-feira, 7, o vereador Breno Garibalde utilizou o pequeno expediente para falar sobre os problemas de mobilidade do bairro São Conrado, como a falta de ciclovia em sua principal avenida, a José Carlos Silva. Para ele, os problemas de mobilidade urbana só irão se resolver quando tiver equilíbrio e integração entre todos os modais de transporte.

“É um bairro que eu tenho um carinho muito grande e parece que está ilhado na carência de infraestrutura. Queria chamar a atenção do poder público para esse local, que é de pessoas trabalhadoras, humildes e guerreiras e que precisam de um olhar mais atento. A retirada da ciclovia da Avenida José Carlos Silva é um grande problema, já que a maioria da comunidade utiliza a bicicleta para trabalhar. Claro que o acréscimo da faixa exclusiva de ônibus foi um bônus, mas a ciclovia deveria ter continuado”, destacou Breno.

O vereador também falou sobre as mudanças que vêm ocorrendo na comunidade do São Conrado, através de importantes trabalhos sociais.

“Por lá tem um grupo evangélico, do pastor Wadson, que faz um trabalho muito legal de retirar pessoas da criminalidade. Antigamente existiam vários pontos perigosos e hoje a situação melhorou. É um trabalho muito bonito, que vale ser destacado e reconhecido”, afirmou o parlamentar.

Por Felipe Martins

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mais de 10 milhões ainda não sacaram fundo do PIS-Pasep
Aracajuanos mergulham no universo percussivo cultural do sábado
Homem é preso suspeito de agredir a enteada com chutes em Socorro
Adepol/SE lamenta a morte do delegado de Polícia Marcelo Hercos