Aracaju, 22 de outubro de 2021

Vereador Eduardo Lima participou de reunião na SEMED

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Eduardo Lima (Republicanos), cumpriu sua agenda de trabalho na manhã desta quinta-feira, 7, na Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

O parlamentar esteve reunido com a secretária Maria Cecília Tavares Leite, para atender ao pedido da comunidade do bairro São Conrado, onde esteve no dia 28 de setembro, visitando a Escola Municipal José Conrado de Araújo. Na visitação Eduardo Lima foi acompanhado pela diretora Carla Tavares que apresentou as necessidades de reformas pelas quais o estabelecimento de ensino vem passando.

Maria Cecília demonstrou que está atenta aos problemas da escola e confirmou que existe um planejamento direcionado para que as reformas ocorram o mais breve possível, realização que trará um grande êxito não só para os estudantes como também para o corpo docente.

Aproveitando o ensejo, o vereador apresentou para secretária dois projetos voltados para as escolas municipais. O primeiro chamado de  “Projeto Help- Uma Palavra Pode Salvar”!, trata-se da aplicação de Palestras que cuidam do psicológico e do emocional, os voluntários também disponibilizam um serviço de escuta, para as  pessoas que tenham esta necessidade sintam-se tocadas a falar sobre seus problemas.

O segundo é o “Divertindo a Mente”, que é de autoria de Eduardo, está em tramitação na Câmara e possui o  objetivo de inserir o serviço de Psicologos e Assistentes Sociais permanentemente nas instituições municipais de ensino.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Barra e Sebrae realizam curso para microempreendedor individual
Plantação de maracujá na irrigação estadual dá frutos de alta qualidade
SES capacita profissionais sobre notificação da violência
Caixa d’água descoberta Santa Luzia vira pousada para urubus