Aracaju, 19 de outubro de 2021

Senar/SE realiza cadastro de prestação de serviços na área da saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe –Senar/SE está realizando cadastro para prestadores de serviços médicos nas áreas de enfermagem, ginecologia e urologia. Os profissionais atuarão no Senar Saúde, programa que atende homens e mulheres do campo, com o objetivo de conscientizar sobre prevenção à saúde e qualidade de vida.

O Senar Saúde é desenvolvido em parceria com as Prefeituras Municipais, Sindicatos Rurais e contribuintes. Durante a ação é realizado o atendimento dos produtores (as), trabalhadores (as) rurais e seus familiares com informações sobre prevenção, câncer de próstata, mama e colo do útero, além da coleta de exames de PSA, exame de toque retal e exame papanicolau.

O cadastro pode ser realizado através do envio da documentação para o e-mail cadastrofprps@senarsergipe.org.br. Podem participar deste credenciamento as pessoas jurídicas que atendam a todas as exigências do edital disponível no site.

As ações têm como foco prioritário a educação em saúde, com prevenção, diagnóstico precoce, vacinação, questões de gênero, violência doméstica, prevenção do câncer do colo do útero, da mama, das doenças sexualmente transmissíveis, entre outros, com o intuito de promover o controle de fatores de riscos que afetam diretamente a saúde da mulher rural.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Simão Dias deverá iniciar obra do Centro Municipal de Saúde em breve
Mesa de Negociação do Governo do Estado se reúne com sindicatos para debater reivindicações dos servidores
Em ato histórico, oposição reúne advogados de todas as gerações para registrar chapa pela mudança da OAB-SE
Para o deputado Gualberto, insistir na CPI da Covid na Alese é “forçamento de barra”