Aracaju, 20 de outubro de 2021

Prefeitos sergipanos destacam mandato do deputado Laércio Oliveira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

“Ele tem uma grande experiência como deputado e como empresário, sem dúvida é uma pessoa muito bem preparada para administrar o Estado de Sergipe”, disse o prefeito Anderson de Zé das Canas

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) deu continuidade à agenda de visitas pelo interior do Estado nesta quinta-feira, 7, e sexta-feira, 8, em cinco municípios.  Durante os encontros, o parlamentar expôs sua pretensão de disputar o Governo do Estado e ouviu as demandas de cada localidade. Laércio também aproveitou para fazer uma prestação de contas do seu mandato e  debateu a vocação econômica de cada região.

Em Areia Branca, ele esteve com o prefeito Alan de Andrelino, o vice-prefeito Hugo Oliveira Lima, o ex-prefeito Agripino e o secretário especial Adelvan Andrelino. O gestor municipal agradeceu a visita do deputado. “Nós estamos sempre de portas abertas. Laércio é um político que tem uma bagagem grande, é um excelente administrador e um bom nome que pode vir a ajudar muito o nosso Estado”, disse Alan.

Frei Paulo

Em seguida, Laércio esteve em Frei Paulo, onde foi recebido pelo prefeito Anderson de Zé das Canas, pela vice-prefeita Dona Mércia Dantas, secretários municipais e vereadores. Anderson agradeceu ao deputado pelas emendas enviadas, que totalizam, desde o início do seu mandato, mais de R$ 4,5 milhões, e elogiou o trabalho desenvolvido por Laércio.

“Nós já conhecemos o trabalho de Laércio Oliveira, um parlamentar que tem feito muito por nosso povo e por nosso município. Ele foi o segundo deputado mais bem votado em Frei Paulo e sempre está presente. Nós fazemos parte de um grupo e, se ele for o escolhido, pode ter certeza que nós estaremos juntos para trabalhar. Ele tem uma grande experiência como deputado e como empresário, sem dúvida é uma pessoa muito bem preparada para administrar o Estado de Sergipe, não tenho dúvida disso,  porque ele reúne todas as condições, é uma pessoa dedicada e, se for o escolhido, será uma pessoa a altura do governador Belivaldo Chagas”, apontou o prefeito.

Pedra Mole e Pinhão

Em Pedra Mole, o deputado Laércio Oliveira visitou o prefeito Zé de Loló, secretários e vereadores. Continuando a agenda de visitas, ele esteve em Pinhão, onde foi recebido pelo prefeito Dr Charles, vice-prefeito José Augusto e secretários. Uma das pautas da reunião foi a geração de empregos, exatamente uma das bandeiras defendidas por Laércio Oliveira.

Dr Charles falou sobre a administração e parabenizou o deputado pelo trabalho realizado em todo o Estado de Sergipe. “O deputado é uma pessoa muito querida por todos nós e a gente fica grato com sua visita. Tenho certeza que em breve ele trará boas notícias para o nosso município. É um nome que nós sempre ouvimos falar muito bem e, dependendo da conjuntura política, não tenho dúvidas que ele seria uma excelente opção para ser pré-candidato ao governo do Estado”, afirmou o prefeito.

Nossa Senhora das Dores

Por fim, Laércio Oliveira esteve em Nossa Senhora das Dores com o prefeito Mário da Clínica, presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Rosa, vereador Gerino e secretários municipais. Também participaram da reunião os ex-vereadores Abner Melo e Ferreira. “Laércio e um empreendedor, um deputado atuante, uma pessoa correta, responsável e honra com seus compromissos. O nosso Estado precisa de pessoas assim”, afirmou Mário.

Foto assessoria

Por André Carvalho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara
Com 6ª alta consecutiva, preço da gasolina já está 12% mais caro nas primeiras semanas de outubro