Aracaju, 22 de outubro de 2021

2ª edição da feirinha de artesanato mostra o que a Barra tem de melhor

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com uma programação diferenciada, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Turismo, realizou nos dias 8, 9 e 10 de outubro a 2ª edição da Feirinha de Artesanato, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico. Pode-se dizer que o evento repetiu o sucesso da 1ª edição, e foi prestigiado por centenas de famílias barracoqueirenses e visitantes de cidades vizinhas.

Aberta ao público e com entrada gratuita, a Feirinha de Artesanato reuniu exposição de peças feitas por artesãos do município, gastronomia e shows musicais. Também movimentou a economia local e proporcionou uma nova opção de lazer para todos.

A primeira noite do evento, na sexta-feira, 8, foi marcada pela apresentação do vocalista e guitarrista da Banda Reação, Júnior Moziah, que cantou canções que embalaram a Feirinha. Já no segundo dia, sábado, 9, foi a vez do Trio Xique-Xique tocar aquele autêntico forró pé de serra. E neste domingo, 10, o cantor Jan Ferral – voz e violão, apresentou o melhor da MPB, com um repertório altamente sofisticado.

“Achei a Feirinha [de Artesanato] muito organizada e bastante atrativa. Uma estrutura belíssima, garantindo conforto e segurança a nós que somos visitantes. Pretendo retornar outras vezes”, disse a visitante Cláudia Ferreira.

A próxima edição da Feirinha de Artesanato acontecerá nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico, das 16h às 22h. Você não vai perder, né? Até lá!!!

FEIRINHA DE ARTESANATO

A Feirinha de Artesanato é um evento que acontece mensalmente para expor o que a Barra dos Coqueiros tem de melhor na cultura, no artesanato e na gastronomia.

Lucas Iann / SECOM Barra dos Coqueiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Barra e Sebrae realizam curso para microempreendedor individual
Plantação de maracujá na irrigação estadual dá frutos de alta qualidade
SES capacita profissionais sobre notificação da violência
Caixa d’água descoberta Santa Luzia vira pousada para urubus