Aracaju, 23 de outubro de 2021

Banco do Nordeste premia micro e pequenas empresas em Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A sétima edição do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa homenageará nesta quinta-feira, 14, quatro empresas sergipanas que se destacaram no ano de 2020 pela parceria com o Banco do Nordeste. A premiação será entregue aos vencedores em solenidade a partir das 9h, no auditório da Superintendência Estadual do Banco, em Aracaju.

Com o intuito de fortalecer, reconhecer o empreendedorismo e a contribuição das MPEs para a economia regional, a cada ano, o Banco do Nordeste premia quatro empresas em cada estado da sua área de atuação: todo o Nordeste e norte de Minas Gerais e do Espírito Santo. Divididos em quatro categorias: comércio, serviços, indústria e inovação, os clientes são selecionados por uma comissão julgadora formada por instituições parceiras a partir de critérios como geração de empregos, ações inovadoras, boa governança, respeito ao meio ambiente, crescimento e desenvolvimento.

“O prêmio reconhece excelentes práticas na capital e em municípios do interior de Sergipe. Além de premiar essas iniciativas, contamos a história de sucesso de cada empresário, que acaba por servir de inspiração para outros micro e pequenos empreendedores”, diz o superintendente estadual do Banco do Nordeste, César Santana.

As MPEs selecionadas obedecem a critérios como faturamento anual de até R$ 4,8 milhões, estar em atividade há pelo menos 12 meses, ter crédito vigente do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e possuir sede na área de atuação do BNB.

VII Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena e Pequena Empresa

Data: 14 de outubro (quinta-feira), às 9h

Local: Auditório da Superintendência Estadual de Sergipe

Endereço: Rua Itabaianinha, 44, Centro – Aracaju

Fonte BNB

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil de Estância realiza quatro prisões por tráfico de drogas no município
Aracaju suspende vacinação contra Covid durante o fim de semana 
Empresa ceramista sergipana inicia vendas e retoma fábrica
Terceiro sorteio da mega-semana da sorte pode pagar R$ 26,5 milhões neste sábado (23/10)