Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Jornalista Henrique Matos deixa a assessoria do deputado federal Fábio Henrique

7

Um membro do diretório estadual do PDT, confirmou na manhã desta segunda-feira (11) a informação de  que o jornalista Henrique Matos deixou assessoria do deputado federal Fábio Henrique.

A informação foi confirmada por um membro do diretório do PDT do município de estância e posteriormente por Henrique Matos.

Mudanças

Amigos, após 14 anos de dedicação e empenho, comunico que deixo a assessoria de Comunicação do amigo e deputado federal Fábio Henrique (PDT/SE). Foram anos de uma história construída por várias mãos e que estarão na minha memória e, com muito orgulho, em meu currículo.

Deixo a relação profissional, mas mantenho a relação de amizade e respeito por Fábio Henrique, São quase de 35 anos. Agradeço por tudo que vivemos e agradeço a toda equipe que esteve comigo. Desejo-lhes boa sorte e sucesso sempre!

Antes mesmo de qualquer especulação, informo que aceitei o convite do jornalista Cícero Mendes e assumi a diretoria executiva da EmPauta Comunicação; além de prosseguir com os serviços de assessoria de Comunicação na CoopCare e na SoftCare, e continuar meus projetos na área de cultura e entretenimento.

Henrique Matos

Leia também