Aracaju, 20 de outubro de 2021

Jornalista Henrique Matos deixa a assessoria do deputado federal Fábio Henrique

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um membro do diretório estadual do PDT, confirmou na manhã desta segunda-feira (11) a informação de  que o jornalista Henrique Matos deixou assessoria do deputado federal Fábio Henrique.

A informação foi confirmada por um membro do diretório do PDT do município de estância e posteriormente por Henrique Matos.

Mudanças

Amigos, após 14 anos de dedicação e empenho, comunico que deixo a assessoria de Comunicação do amigo e deputado federal Fábio Henrique (PDT/SE). Foram anos de uma história construída por várias mãos e que estarão na minha memória e, com muito orgulho, em meu currículo.

Deixo a relação profissional, mas mantenho a relação de amizade e respeito por Fábio Henrique, São quase de 35 anos. Agradeço por tudo que vivemos e agradeço a toda equipe que esteve comigo. Desejo-lhes boa sorte e sucesso sempre!

Antes mesmo de qualquer especulação, informo que aceitei o convite do jornalista Cícero Mendes e assumi a diretoria executiva da EmPauta Comunicação; além de prosseguir com os serviços de assessoria de Comunicação na CoopCare e na SoftCare, e continuar meus projetos na área de cultura e entretenimento.

Henrique Matos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara
Com 6ª alta consecutiva, preço da gasolina já está 12% mais caro nas primeiras semanas de outubro