Aracaju, 20 de outubro de 2021

Fábio Reis recebe Henrique Prata para visita às obras do Hospital de Amor de Lagarto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado federal Fábio Reis (MDB-SE) recebeu nesta segunda-feira, 11, em Lagarto, o diretor-geral do Hospital de Amor de Barretos, Henrique Prata, para visita às obras da unidade que está sendo construída no município. Quem também acompanhou o deputado e o diretor foi a prefeita Hilda Ribeiro e seu esposo, deputado Gustinho Ribeiro, além de vereadores lagartenses e demais autoridades.

“Graças à bancada sergipana no Congresso Nacional, a partir da nossa atuação enquanto coordenador à época em que destinamos os recursos necessários para o início das obras, o Hospital de Amor de Lagarto está se tornando realidade”, afirmou Fábio, entusiasmado com o andamento das obras.

Desde o começo até agora, foram mais de R$ 40 milhões destinados pelos parlamentares sergipanos para a construção da unidade de saúde que irá atender pessoas de todo o nordeste. A boa notícia trazida por Henrique Prata é que a previsão para conclusão da primeira etapa da execução da obra já é para o próximo ano.

“É um orgulho imenso poder receber Henrique Prata para essa visita e mais orgulho ainda receber todo esse gesto de gratidão em relação ao nosso trabalho na Câmara Federal que ele fez questão de destacar”, concluiu o deputado ao se referir aos agradecimentos feitos a ele pelo diretor-geral do Hospital.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rogério vota pela criação de auxílio para famílias de baixa renda comprarem gás
Aracaju: Secretaria Saúde confirma transmissão comunitária da variante Delta no município
Hospital Primavera celebra Dia do Médico de uma forma diferente
Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores