Aracaju, 20 de outubro de 2021

Batalhão da Restauração realiza a 2ª Maratona da Primavera

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta terça-feira, 12, aconteceu a 2ª Maratona da Primavera do Instituto Batalhão da Restauração. O evento teve o objetivo de incentivar os residentes a criar o hábito pela prática esportiva, mantendo o corpo são e a mente sã.

Bastante animados, todos os residentes interessados na atividade saíram para a maratona, onde teve o Batalhão como ponto de partida. Eles seguiram o percurso até a bica de São Cristóvão e depois retornaram para a instituição.

Vale lembrar que todo o percurso foi acompanhado pela equipe técnica da instituição, como psicólogos, enfermeira, preparador físico, coordenador e até o idealizador do projeto, o deputado estadual Capitão Samuel.

Segundo o Capitão Samuel este é um momento de descontração e interação entre os residentes. “A atividade coletiva aproxima os residentes. A rotatividade de pessoas que entram na instituição é grande, pois a luta pela libertação é árdua. Por isso, oferecemos inúmeras atividades, com o intuito de que alcancem a cura tão desejada. A atividade física vem como uma terapia ocupacional e ajuda muito no processo”, declara.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara
Com 6ª alta consecutiva, preço da gasolina já está 12% mais caro nas primeiras semanas de outubro