Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Capitania dos  Portos de Sergipe  abre inscrições para processo seletivo

A Capitania dos  Portos de Sergipe está promovendo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, destinada à admissão ao  Curso  Especial de  Segurança de  Embarcações de  Passageiros (ESEP) – Turma 1/2021.

Este curso destina-se  a   qualificar   Aquaviários   para   conduzir embarcações   empregadas   no   transporte   de  passageiros, sejam elas escolares, de turismo ou de travessia, empregadas na navegação interior e de apoio portuário, a fim de contribuir para a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana e a prevenção de poluição hídrica. O curso tem como propósito qualificar Aquaviários do 1º, 2º e 3º Grupos, com nível de habilitação  2,  3  ou  4,  para  atuar  como  patrão  ou  tripulante  de embarcações  nas  capacidades  previstas   nos   cursos   de   formação realizados   por   esses   Aquaviários,   observando   as   limitações   contidas na NORMAM-13/DPC.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, poderão se inscrever de FORMA PRESENCIAL no período de  08  de outubro a 01 de novembro de 2021, na Capitania dos Portos em Sergipe, no Grupo de Atendimento ao Público (GAP) situada na Avenida Ivo do Prado, 752, São José. O atendimento de segunda a sexta-feira é das 08:20 às 11:40h. O Curso tem previsão de início dia de 06 de dezembro de 2021.

O Edital do processo seletivo está disponível no site:  www.marinha.mil.br/cpse .

Mais informações podem ser obtidas junto a Divisão de Ensino Profissional Marítimo por meio do telefone (79) 3711-1611.

Fonte Marinha do Brasil

Leia também