Aracaju, 18 de outubro de 2021

Capitania dos  Portos de Sergipe  abre inscrições para processo seletivo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Capitania dos  Portos de Sergipe está promovendo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, destinada à admissão ao  Curso  Especial de  Segurança de  Embarcações de  Passageiros (ESEP) – Turma 1/2021.

Este curso destina-se  a   qualificar   Aquaviários   para   conduzir embarcações   empregadas   no   transporte   de  passageiros, sejam elas escolares, de turismo ou de travessia, empregadas na navegação interior e de apoio portuário, a fim de contribuir para a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana e a prevenção de poluição hídrica. O curso tem como propósito qualificar Aquaviários do 1º, 2º e 3º Grupos, com nível de habilitação  2,  3  ou  4,  para  atuar  como  patrão  ou  tripulante  de embarcações  nas  capacidades  previstas   nos   cursos   de   formação realizados   por   esses   Aquaviários,   observando   as   limitações   contidas na NORMAM-13/DPC.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, poderão se inscrever de FORMA PRESENCIAL no período de  08  de outubro a 01 de novembro de 2021, na Capitania dos Portos em Sergipe, no Grupo de Atendimento ao Público (GAP) situada na Avenida Ivo do Prado, 752, São José. O atendimento de segunda a sexta-feira é das 08:20 às 11:40h. O Curso tem previsão de início dia de 06 de dezembro de 2021.

O Edital do processo seletivo está disponível no site:  www.marinha.mil.br/cpse .

Mais informações podem ser obtidas junto a Divisão de Ensino Profissional Marítimo por meio do telefone (79) 3711-1611.

Fonte Marinha do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mais de 10 milhões ainda não sacaram fundo do PIS-Pasep
Aracajuanos mergulham no universo percussivo cultural do sábado
Homem é preso suspeito de agredir a enteada com chutes em Socorro
Adepol/SE lamenta a morte do delegado de Polícia Marcelo Hercos