Aracaju, 20 de outubro de 2021

Concurso para auditor: gabaritos serão divulgados a partir desta quarta, 13

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os candidatos do concurso para auditor de tributos da Secretaria Municipal da Fazenda de Aracaju (Semfaz) poderão consultar os gabaritos das provas objetivas e discursivas a partir desta quarta-feira, 13, no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora do certame. As provas foram aplicadas no último domingo, 10, e receberam destaque pela organização e tranquilidade.

“O concurso transcorreu na mais perfeita normalidade, tendo a sua organização e o cuidado e respeito aos protocolos sanitários de prevenção à covid-19 bastante elogiados. Recebemos candidatos de todo o país buscando uma das 20 vagas ofertadas. A expectativa agora é para o anúncio dos resultados e a formação do novo quadro de auditores do município de Aracaju”, avalia o secretário da Fazenda, Jeferson Passos.

De São Paulo, a candidata Michaela de Oliveira é uma daquelas “concurseiras” natas. Para ela, o nível das provas correspondeu ao esperado por quem já vinha se preparando para este certame. “Essa é uma daquelas oportunidades bastante esperadas por quem faz concurso. Gostei muito do resultado, inclusive da forma que tudo foi organizado”, disse.

O estudante Pedro Alexandre Barros veio de Feira de Santana e também destacou a organização do certame. “Tudo foi muito bem pensado. Nos sentimos seguros em relação a pandemia, com todos os protocolos obedecidos pela banca. As questões também foram bem diversificadas e dentro do esperado”, opinou.

Os aracajuanos também concorreram às vagas do concurso, a exemplo de Naiane Santana, que se dedica há dois anos para este concurso e avaliou positivamente o nível das provas. “Foi muito bem preparada e dentro do esperado para quem vinha estudando. A organização e os cuidados em relação à pandemia também foram um ponto forte”, concluiu.

São 20 vagas ofertadas, sendo 14 para a área de Abrangência Geral e as outras seis destinadas aos profissionais de Tecnologia da Informação, além da formação de cadastro reserva. A expectativa é que o resultado final seja divulgado até o final do ano.

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara
Com 6ª alta consecutiva, preço da gasolina já está 12% mais caro nas primeiras semanas de outubro