Aracaju, 23 de outubro de 2021

Polícia Militar prende homem por embriaguez ao volante em Socorro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) prenderam um homem por embriaguez ao volante após um atropelamento no bairro Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. O caso ocorreu durante a noite dessa segunda-feira (11).

De acordo com as informações policiais, uma equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência no bairro Piabeta.

A informação era de que um homem tinha sido contido pela população, que o apontava como autor do atropelamento de um adolescente na localidade.

No local, os policiais encontraram o suposto autor do atropelamento e o carro que ele conduzia.

Populares informaram que um adolescente de 16 anos teria sido lesionado em algumas partes do corpo quando o veículo passou em alta velocidade, colidindo com outros carros e pondo em risco a vida de vários transeuntes.

A vítima foi socorrida por familiares, não estando mais presente quando a guarnição chegou. Entretanto, foi feito contato com a família e apresentado relatório médico.

Uma mulher se identificou como ex-namorada do suposto condutor do carro, informando ter estado com ele durante o dia e que este fez uso de grande quantidade de bebida alcoólica, saindo da sua residência aparentemente embriagado e praticando direção perigosa.

Também se apresentou para a equipe policial um senhor que relatou ter tido seu veículo danificado pelo suspeito.

Diante das circunstâncias encontradas, o suspeito, testemunhas e o veículo (com o apoio do guincho), foram encaminhados até a Delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil de Estância realiza quatro prisões por tráfico de drogas no município
Aracaju suspende vacinação contra Covid durante o fim de semana 
Empresa ceramista sergipana inicia vendas e retoma fábrica
Terceiro sorteio da mega-semana da sorte pode pagar R$ 26,5 milhões neste sábado (23/10)