Aracaju, 23 de outubro de 2021

ABIH-SE participa de programação da Caravana do Destino Sergipe do Governo do Estado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Associação Brasileira de Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE) participará da 1ª Caravana Nordeste 2021, do Governo do Estado de Sergipe, que por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-SE), promoverá a Caravana de apresentação do Destino Sergipe, entre os dias 18 a 22 de outubro.

O roteiro começa em Salvador/BA, no dia 18. Em seguida, a caravana parte para Feira de Santana/BA e na sequência segue para Petrolina/PE. A ação tem o objetivo de apresentar aos operadores do turismo as potencialidades de Sergipe para a inclusão no roteiro dos destinos turísticos. Vários hoteleiros associados à ABIH-SE já confirmaram participação.

“O ‘Vem pra Sergipe’ chega num momento crucial para o turismo, que está se recuperando dos efeitos negativos causados pelas medidas de isolamento de enfrentamento à pandemia. Aos poucos nosso setor está voltando à normalidade, mas ainda tomando todos os cuidados necessários. Conseguimos enfrentar a fase mais difícil e agora é motivar o retorno dos turistas ao estado”, destacou o presidente da ABIH-SE, Antônio Carlos Franco Sobrinho.

A expectativa da ABIH-SE é de que a ação estimule a retomada do turismo no estado de Sergipe, e que se some a ação do Projeto de Promoção Nacional do Destino Turístico de Aracaju, que entre as ações também promoverá caravanas com programação de início para o dia 26 a 29 de outubro, na capital mineira, Belo Horizonte/MG.

Por Innuve Comunicação

Foto Arquivo/ABIH-SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil de Estância realiza quatro prisões por tráfico de drogas no município
Aracaju suspende vacinação contra Covid durante o fim de semana 
Empresa ceramista sergipana inicia vendas e retoma fábrica
Terceiro sorteio da mega-semana da sorte pode pagar R$ 26,5 milhões neste sábado (23/10)