Aracaju, 28 de novembro de 2021

‘Quanto Mais Vida, Melhor!’: próxima novela das 7 tem acidente aéreo e segunda chance

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um jogador de futebol em decadência, uma empresária fashionista, um médico cirurgião bem-sucedido e uma dançarina de pole dance: quatro pessoas totalmente diferentes e que veem seus caminhos se cruzarem de maneira radical. Em “Quanto mais Vida, Melhor!“, novela de Mauro Wilson e direção artística de Allan FitermanNeném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) sofrem um acidente aéreo juntos.

Após esse grande susto, os quatro personagens veem a Morte (A Maia), e ela faz um aviso: um deles vai morrer definitivamente em um ano. Apesar de pertencerem a universos completamente diferentes, eles vão descobrir, aos poucos, que suas vidas já estavam interligadas. Sem falar que a mesma preocupação toma conta dos quatro: o medo de se afastar de quem se ama e de partir sem ter vivido ou reencontrado seu grande amor.

O autor Mauro Wilson, que estreia em novelas após se consagrar como roteirista há mais 40 anos na Globo, explica mais sobre essa história:

“A novela é sobre o amor. É sobre o que você faz pelo amor que tem, até onde você vai por ele. E isso pode te levar para o caminho ‘errado’, pode fazer você agir errado. Tem muito disso na novela. Na verdade, tem muito em mim e em qualquer obra que faço. Quando os quatro voltam do encontro com a Morte, eles querem resolver o amor da vida deles. Qual é o meu amor? Com quem vou ficar? Qual é a minha história?.”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Políticos e lideranças defendem Mitidieri e só a “bolha” prefere Edvaldo! 
Beneficiários da tarifa social terá bandeira verde em dezembro
PC prende investigado por homicídio praticado em São Cristóvão
Espetáculo  Parada de Natal é uma das atrações deste sábado