Aracaju, 18 de outubro de 2021

Zezinho incentiva evento de fortalecimento da economia rural de Sergipe, Bahia e Alagoas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado estadual Zezinho Sobral (Pode) recebeu no gabinete da Assembleia Legislativa o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (Faese), Ivan Sobral. Na ocasião, o parlamentar foi contemplado com informações sobre o Sealba AgroShow, evento que reunirá produtores, as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, veículos, genética e serviços agrícolas para promover e se atualizar com as novidades do mercado da região que compreende os estados de Sergipe, Alagoas e Bahia.

Para Zezinho Sobral, que defende a bandeira da agricultura e do agronegócio sergipano, o Sealba AgroShow representa uma ação importante para o desenvolvimento sergipano. “Fui procurado pelo presidente Ivan Sobral para me somar a este evento e buscar mais apoio para os produtores e empreendedores do setor. É uma ação de fortalecimento da economia rural que beneficiará o pequeno, o médio e o grande produtor”, afirmou o deputado.

O evento está previsto para acontecer entre os dias 10 e 12 de fevereiro de 2022, no município de Itabaiana, agreste de Sergipe. Além de exposições de animais, nutrição e genética animal, o Sealba AgroShow contará com palestras, rodada de negócios, entrega de projetos aos agentes financeiros, lançamento de máquinas e equipamentos, test drive de veículos e máquinas.

De acordo com o presidente do Sistema Faese/Senar, Ivan Sobral, a escolha do município de Itabaiana para sediar o evento foi estratégica. “Escolhemos Itabaiana, no agreste de Sergipe, para ser o pólo desse grande evento. Além disso, é uma importante oportunidade para o homem do campo fechar bons negócios e estar atento às novidades tecnológicas que agregam ao desenvolvimento do agronegócio”, reforçou o presidente.

Ascom – Deputado Zezinho Sobral

Com informações da Faese

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mais de 10 milhões ainda não sacaram fundo do PIS-Pasep
Aracajuanos mergulham no universo percussivo cultural do sábado
Homem é preso suspeito de agredir a enteada com chutes em Socorro
Adepol/SE lamenta a morte do delegado de Polícia Marcelo Hercos