Aracaju, 29 de novembro de 2021

Vinícius Porto recebe visita do prefeito Nogueira na Câmara

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O presidente em exercício da Câmara Municipal de Aracaju, Vinicius Porto (PDT) recebeu na manhã desta segunda-feira (18), das mãos do prefeito Edvaldo Nogueira, o ofício nº 90/2021 em que comunica o seu afastamento da função por dez dias, contados a partir de quinta-feira, dia 21. O gestor da capital participará da Expo 2020 Dubai e da Quinta Conferência da G-STIC, a convite da Fundação Oswaldo Cruz  (Fiocruz) e da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), entidade da qual é presidente.

Ao receber o pedido de Edvaldo, o presidente em exercício da Câmara, Vinicius Porto, destacou a harmonia entre Executivo e Legislativo. “Estamos abraçados em boas ideias, então acredito que esta viagem será muito importante para a nossa cidade, para compartilhar novas ideias e adquirir novos conhecimentos. Agradeço seu empenho, dedicação e trabalho em prol do povo aracajuano. É motivo de muito orgulho para todos nós ter o prefeito de Aracaju neste importante evento, discorrendo sobre temas de visibilidade para grandes líderes mundiais”, ressaltou o parlamentar, acrescentando que “com Katarina à frente da Prefeitura, dando continuidade ao trabalho, Aracaju estará em boas mãos”.

O prefeito, Edvaldo Nogueira enfatizou, ainda, que, durante sua passagem por Dubai, fará visitas técnicas para conhecer experiências avançadas no campo da mobilidade urbana, saúde, tecnologia e desenvolvimento sustentável. “Será uma excelente oportunidade para aprofundar as relações. Vou trabalhar para captar ideias, recursos, novos parceiros para desenvolver ainda mais a nossa cidade e o país”, salientou Edvaldo. Durante a entrega do ofício, o prefeito visitou as novas instalações da Câmara Municipal de Aracaju que passa por completa reforma.

Foto assessoria

Por Iris Valéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

39 famílias retiradas de casas em áreas de risco após fortes chuvas em Canindé de São Francisco
Estudantes  universitários de Carira recebem ônibus adquirido com emenda de Alessandro Vieira
Hospital de Urgências de Sergipe abre processo seletivo de 16 vagas para Residência Médica
Gracinha participa de 24ª Conferência Nacional da Unale