Aracaju, 3 de dezembro de 2021

Sergipe promove roadshow em Salvador com mais de 100 agentes 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A cidade de Salvador recebeu nesta segunda-feira (18) a edição do roadshow “Vem pra Sergipe”, evento que visa a promoção do destino sergipano em cidades do Nordeste. Promovida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), a iniciativa inclui a capacitação de agentes de viagem e conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Sergipe (Sebrae-SE) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SE).

Realizado na churrascaria Sal e Brasa, o roadshow contou com uma formação a respeito dos atrativos sergipanos, além de rodadas de negócios. Na oportunidade, o trade sergipano registrou a venda de pacotes e estreitou os laços com mais de cem agentes de viagem. Na ocasião, também foram distribuídos materiais promocionais sobre o Destino Sergipe. A noite foi animada ao som do trio pé de serra sergipano “Os três Muleques”

Para o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, a promoção do destino Sergipe é reflexo da união do poder público com o setor privado. “A secretaria está intensificando as ações promocionais neste momento de retomada do turismo, e temos como parceiros o Sebrae e a ABIH. É o Governo do Estado investindo para termos um retorno forte. Estamos unidos em busca do desenvolvimento de Sergipe, e nestes eventos são realizadas rodadas de negócios e vendas de pacotes para Sergipe, impulsionando o fluxo de turistas em nosso estado”, disse.

Entre as capitais brasileiras, Salvador é a maior emissora de turistas para Sergipe. Segundo a agente de turismo da capital baiana Elaine Santos, foi importante conhecer os atrativos sergipanos.”Sergipe é um estado muito próximo da gente, e há muita coisa que nós ainda não conhecemos. Neste momento de retomada, é muito importante estreitar os laços com Sergipe, com os pontos turísticos e com a rede hoteleira. Sergipe está sendo um dos primeiros a promover o roadshow aqui em Salvador”, finalizou.

Roadshow

Nesta primeira edição do roadshow “Vem pra Sergipe”, são contemplados os municípios de Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Em novembro, será realizada a segunda edição, nas cidades de Maceió (AL), Arapiraca (AL), Garanhuns (PE) e Caruaru (PE).

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Linda Brasil aprova em primeira discussão projeto que exige de intérprete de Libras
Dra. Paula Saab recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Aracaju
Alessandro Vieira trabalhou de forma intensa para melhorias na PEC dos Precatórios
TRE-SE cassa mandato do deputado federal Valdevan Noventa em votação unânime, mas cabe recurso junto aoTSE