Aracaju, 28 de novembro de 2021

Gracinha Garcez destaca obras que beneficiarão Itaporanga d’Ajuda

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A deputada fez seu primeiro discurso em expediente após tomar posse na Alese

A deputada Gracinha Garcez (PSD) fez seu primeiro pronunciamento no pequeno expediente na Assembleia Legislativa. Logo no início, agradeceu ao governador Belivaldo Chagas por garantir a reconstrução da rodovia SE-265, que liga o município de Itaporanga d’Ajuda a Lagarto através do povoado Sapé, e a reforma da Orla da Caueira.

“Estou muito feliz e grata, porque são solicitações que faço desde quando era prefeita de minha querida Itaporanga. E o melhor: para que as obras sejam agilizadas, será utilizada a linha de crédito que aprovamos na Assembleia há algumas semanas. Hoje sei que a população comemora o anúncio desses importantes benefícios!”, celebrou a deputada, que agradeceu também ao colega parlamentar Luciano Pimentel por ter apresentado anteriormente requerimentos solicitando essas obras, somando forças.

Gracinha aproveitou o uso da tribuna para fazer novas solicitações ao governador Belivaldo Chagas: pediu que seja feito o esgotamento de águas fluviais do povoado Caueira, a construção de uma barragem para captação de água no povoado Rio Fundo (também em Itaporanga) e duas pontes, uma ligando Itaporanga a Salgado e outra ligando o povoado Nova Descoberta a Tijupeba. Solicitou ainda a reconstrução do trecho da rodovia SE-220, que liga Aquidabã à BR-101.

“Assumi a missão de ser deputada estadual para isso: buscar soluções para atender às demandas da população, não só de Itaporanga (a quem agradeço a confiança depositada) como de todos os municípios sergipanos”, pontuou a parlamentar.

Por Innuve Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha
Senador Alessando Vieira protocola emenda substitutiva para barrar interesses individuais