Aracaju, 3 de dezembro de 2021

Salgado realiza entrega do Programa de Aquisição de Alimentos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Em Salgado, mais 300 famílias foram contempladas com frutas, verduras, raízes, legumes e hortaliças. A Prefeitura do município, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira, 19 de outubro, mais uma entrega do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

As famílias em situação de insegurança alimentar e nutricional do loteamento Flora Batista, conjunto Manoel Marinho Barbosa e dos povoados Abóboras, Arauari, Camboatá, Canaã, Carlos Torres e Tabuleiro do Mendonça foram beneficiadas. Os alimentos chegam em um momento de crise econômica que assola o Brasil. Além disso, a pandemia da covid-19 se acentuou, deixando, então, muitas famílias em situação financeira difícil.

Entretanto, não é apenas quem passa dificuldades que sai ganhando. Quem vende os alimentos também se beneficia, pois o PAA fortalece a Agricultura Familiar de Salgado já que a comida distribuída sai da terra do próprio município. Dessa maneira, a Prefeitura de Salgado consolida um programa inédito que ajuda produtores e com a entrega de hoje já beneficiou neste mês 600 famílias que mais precisam nesse momento.

ASCOM – Prefeitura de Salgado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Linda Brasil aprova em primeira discussão projeto que exige de intérprete de Libras
Dra. Paula Saab recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Aracaju
Alessandro Vieira trabalhou de forma intensa para melhorias na PEC dos Precatórios
TRE-SE cassa mandato do deputado federal Valdevan Noventa em votação unânime, mas cabe recurso junto aoTSE