Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Polícia Federal apreende 11 quilos de cocaína pura na BR 101, próximo a Cristinápolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Federal em Sergipe apreendeu na madrugada desta quinta-feira (12), cerca de onze quilogramas de Cocaína pura, que estavam sendo transportadas em um caminhão de carroceria aberta, escondida entre caixas plásticas agrícolas de hortifruti.

A PF informou que a droga após ser manipulada e processada com outros produtos químicos poderia ser aumentada até quatro vezes para venda no varejo. Pelas características da droga e pelo grau elevado de pureza, há indícios que seja oriunda do Peru.

A apreensão ocorreu após investigações realizadas pela PF sobre transporte de drogas para o Estado de Sergipe e região Nordeste, que era realizado com frequência através de um caminhão branco, carroceria de madeira e com placas do Estado de Sergipe.

A PF realizou operação de “barreira policial” na BR 101, próxima a cidade de Cristinápolis, com o objetivo de localizar, identificar e apreender o referido veículo.

O condutor do veículo era um homem de 24 anos de idade, Sergipano da cidade de Itabaiana.

O mesmo foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe onde foi autuado por Tráfico Interestadual de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado, ficando à disposição da Justiça Estadual.

Com informações e foto da PF/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju