Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Polícia Civil divulga imagens de um homem, autor de homicídio registrado na Zona Norte de Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, nesta sexta-feira (22), imagens do suspeito da autoria dos disparos que resultaram no homicídio que vitimou Antony Mateus da Cruz Santos. O crime foi praticado no dia 20 de julho, no bairro Industrial, em Aracaju.

O crime foi registrado por imagens das câmeras de segurança da rua onde fica a casa da vítima. Os suspeitos chegaram em um táxi de outra cidade e chamaram por Antony. Ele sai e se aproxima do veículo.

Em seguida, um dos suspeitos dispara contra a vítima. Logo após o crime, eles fogem. Antony chegou a ser socorrido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista do táxi já foi identificado e preso. Até o presente momento, foi identificado apenas que a vítima trabalhava como flanelinha nas proximidades da Rodoviária Velha.

A Polícia Civil pede que informações e denúncias que possam levar à identificação do autor dos disparos sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu  
Espetáculo circense é uma das atrações do Natal Iluminado