Aracaju, 3 de dezembro de 2021

Polícia Civil frustra entrega de droga no município de Itabaiana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Departamento de Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana, com o apoio da Delegacia de Campo do Brito e do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri), interceptou uma entrega de drogas na tarde da quinta-feira, 21, no bairro Oviêdo Teixeira, município de Itabaiana. Três suspeitos foram presos e maconha apreendida.

O grupo foi detido durante ação que visava apurar o tráfico intermunicipal e a associação para o tráfico de drogas ilícitas no Agreste Sergipano.

Na investigação, foi levantada a informação de que aconteceria uma entrega de entorpecentes numa localidade conhecida como Cinco Estrelas. As equipes da Polícia Civil montaram campana, para identificar o fornecedor e distribuidores da droga, sendo capturados em flagrante dois homens transportando cerca de dois quilos de maconha.

A dupla, que estava em um veículo VW/Novo Voyage 1.6, cor prata, apontou o suposto proprietário do entorpecente, que também foi localizado e conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana. Os presos foram identificados como Gilvan de Almeida Fonseca, Clauber Neves de Santana e Jeferson Santos Batista.

As investigações do Denarc da Delegacia Regional de Itabaiana dão conta de que o trio é envolvido em outros delitos graves, com violência contra a pessoa. A suspeita é de que ele também seja integrante de uma organização criminosa.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Linda Brasil aprova em primeira discussão projeto que exige de intérprete de Libras
Dra. Paula Saab recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Aracaju
Alessandro Vieira trabalhou de forma intensa para melhorias na PEC dos Precatórios
TRE-SE cassa mandato do deputado federal Valdevan Noventa em votação unânime, mas cabe recurso junto aoTSE